Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas, documentos, etc.



O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários.

Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Várias fontes a sua escolha.

Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais. Esse é um fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online, e caso isso ocorra, a transferência fica parada.

Assista aos vídeos baixados no player do Ares

Areas Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.

Seu novo player de áudio e vídeo.

Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se a músicas ou vídeos encontrados no Ares, realmente, são aqueles que ele deseja. Já pensou deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?

Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.

Converse com os demais usuários

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas. Interatividade é um termo que descreve bem o Ares Galaxy, devido às novas tecnologias de informação e comunicação presentes nesse software.

Janela com salas de bate-papo entre os usuários.

Limite de banda e de arquivos

Limitando a velocidade de suas transferências.Por meio do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Deste modo, você pode dividir a banda com outras aplicações, garantindo que o desempenho de nenhum programa seja afetado. No fórum do software você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.

Para quem procura um compartilhador de arquivos que realmente desempenha o processo de transferência com rapidez, principalmente de músicas e vídeos, vai encontrar no Ares Galexy uma das melhores opções do mercado.




DownloadGrátis

Traduzindo Photofiltre Studio X 10.0.0

1.) Depois de ter instalado o Photofiltre Studio X 10.0.0, Download tradutor para fazer o download Clik aki do tradutor em português, salve-o no Deskop (área de trabalho), clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo "StudioBR" e selecione a opção "COPIAR"

2.) Clique no ícone "Meu computador" >>Depois>> "Disco Local (C:)" >>Depois>> "Arquivos de programas" >>Depois>> "Photofiltre Studio X". Agora exclua o arquivo "StudioEN" e cole o "StudioBR" nesta mesma pasta.

.) Agora se seu Photofiltre Studio X estiver aberto, feche-o!, e abra-o novamente. Pronto, o seu programa já deve estar em português. Caso ele fique em francês é porque você esqueceu de COLAR o "StudioBR". (Observação: Este tutorial é pra traduzir o Photofiltre Studio 9.2 ou a versão X e não o Photofiltre Versão 6!)

Como Registrar o Photofiltre studio x 10.0

Passo 1.
Depois de ter aberto o Programa Photofiltre Studio X, localize e clique sobre o " ? " no menu principal, e selecione a opção "Registration" ou se estiver em português em "Registro...".

Passo 2.
Depois de ter selecionado a opção "Registration..." ou "Registro..." aparecerá uma janela com um formulário para preencher "User / Company / Organisation:" e "Registration Key:" ou se tiver em português "Usuário / Empresa / Organização:" e "Chave de Registro:"

Passo 3.
Preencha o formulario da seguinte forma...

Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-8C4A7-FB57A

Depois clique no botão "OK", caso não apareça nenhuma mensagem é porque o programa foi registrado com sucesso, caso o serial a cima não deu certo tente os outros abaixos

Usuário / Empresa / Organização: AXiS - Team FFF
Chave de Registro: 74B07-D5270-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: Photofiltre Studio
Chave de Registro: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: PFS Studio
Chave de Registro: 775B27-C5275-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-884E7-5B576

Usuário / Empresa / Organização: WWW.SERIALS.WS

Chave de Registro: 7EB57-D5271-8C4A7-FB57A

Photofiltre studio x 10.0

Esta é a mais nova versão, Photofiltre Studio X 10.0.0, ela agora esta compativel com o windows seven, e com um visual elegante, e facil localização das ferramentas, e etc.


Clik aki para baixar

Magic Flash Decompiler

Descompilador para extrair qualquer recurso de um arquivo Flash(SWF).

Com apenas alguns cliques você pode armazenar sons, imagens, vídeos, formas, animações, morphs, fontes, textos, botões, sprites e AcrionScripts de qualquer arquivo SWF de seu HD.

Estilo: Flash
Fabricante: Magic Video
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Cl1ckClock

Cl1ckClock é o countdown mais utilizável do momento.

Você pode relaxar e dormir sem se preocupar em desligar seu PC, ou você está correndo alguma tarefa e depois de terminada você quer que seu PC seja fechado automaticamente. Com apenas um clik pode programar o encerramento. Sua máquina agradece.

Estilo: Utilitários
Fabricante: Cl1ckClock
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Slysoft AIO

Programas essências que você não pode deixar de ter instalado em seu PC, neste pacote estão incluídos os sete programas, com versões atualizadas até o mês de maio de 2008 !

AnyDVD HD 6.4.1.2
CloneDVD 2.9.1.7
CloneDVD Mobile 1.1.6.1
CloneCD 5.3.1.0
Game Jackal Pro 3.0.1.0
Game Jackal Enterprise 2.9.18.600
Virtual CloneDrive 5.3.0.1

Estilo: Variado
Fabricante: Slysoft
Tamanho: 43 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Down By Revolution





Reinstalar o Windows xp sem perda de dados

Pra quem não tem como fazer um backup, essa dica é boa, pois você
irá formatar o Pc sem perder dados nenhum.

Durante uma reinstalação do Windows XP, todos os dados do seu PC
são apagados.

Seguindo essa dica você vai reinstalar o Windows XP sem perder os
seus dados e documentos pessoais, assim como as: configurações,
parâmetros e programas instalados. O Windows XP com a ajuda de
um comando do DOS oferece-nos esta possibilidade de guardar tudo.

O que vai acontecer é que o Sistema Operacional vai unicamente
reinstalar os arquivos essenciais ao funcionamento do sistema,
enquanto que o resto fica intacto!

Antes de começar, tem que inserir o CD/DVD de instalação de
Windows XP no seu leitor.

Em seguida vá ao menu Iniciar > Executar e escreva cmd
Na janela que se abre “DOS” digite então: “X:\i386\winnt32 /unattend”(
mudar a letra X pela respectiva ao seu Leitor, onde está o CD/DVD de
Windows XP) pronto o resto é com a máquina rápido e fácil.
>