The Sims 3 RELOADED

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?

O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Explore uma Vizinhança Viva e Contínua: Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!

Novo Criar um Sim: Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.

Novas Personalidades Realísticas: Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.

Personalize Tudo: Construa a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso à decoração, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.

Nova Jogabilidade: The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho - nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3.

Requisitos Recomendado
* Windows XP (SP2) / Vista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.4GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1.5 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 7 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Obs.: Junte com HjSplit

Estilo: Vida Virtual
Tamanho: 5.6 gb
Formato: Iso
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

Bitroad: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06

Megaupload: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06

Download BW – Programa de Treinamento do Cérebro.

Descrição: Qualquer que seja a sua idade, Brain Workout é especialmente desenhado para o ajudar a melhorar a sua capacidade cerebral.

Jogue um conjunto de atividades divertidas no Teste Mental Diário e acompanhe o seu progresso, ou
jogue as atividades que preferir. Os especialistas concordam que, com apenas 10 a 15 minutos por dia de treino mental usando desafios simples, é possível melhorar o desempenho mental.

Servidor: Depositfiles

Tamanho: 11 MB

.::Downgratiz.net::.

Corel Photo Album v7.00 Deluxe

208930998 Corel Photo Album v7.00 Deluxe (Imperdível)


Corel Photo Album 7 Deluxe é uma suíte completa para edição de fotos digitais! Melhore suas fotos em um instante, com um fácil foto-correções e efeitos. Utilize poderosas ferramentas para edição remover manchas, branquear os dentes e tinta sobre um bronzeado, assim que todos os seus melhores olhares! Faça scrapbooks, cartões, calendários, colagens e muito mais usando centenas de modelos concebidos profissionalmente. E-mail, imprimir ou salvar suas fotos em DVD. Download, visualizar, caimento e exibir clipes de vídeo. Você pode até combinar fotos, vídeos e música para fazer uma surpreendente apresentação de slides você pode gravar em DVD para reproduzir no televisor. Photo Album oferece-lhe todas as ferramentas que você precisa para tirar o maior partido das suas fotografias e vídeos.

Fácil de Usar

Aplique simples fotografia fixa e efeitos

* Rode, recortar, redimensionar e remover olhos vermelhos facilmente

* Converta imagens a preto e branco ou sépia tom

* Adicione molduras, bordas fotografia e texto


Poderosa Editando

Melhorar e reforçar as suas imagens

* Instantaneamente remover manchas, branquear dentes, pintura em um bronzeado e muito mais!

* Fix brilho, cor e contraste em um clique


Amazing Temas

Faça scrapbooks, cartões, calendários e mais

* Escolha entre centenas de modelos criativos concebidos profissionalmente

* Arrastar e soltar fotos em scrapbooks, cartões, calendários e mais


Partilhar & More

E-mail, imprimir e fazer DVDs

* E-mail fotos e slide shows como anexos para compartilhar com os amigos instantaneamente

* Guarde fotos e vídeos em DVD para fácil armazenamento e reprodução da sua TV


Esse é TOP!


Download

SpyEraser 2.0.1.1565


SpyEraser é uma utilidade que te ajuda a eliminar pragas virtuais que 9 dentre 10 pessoas que navegam na internet possuem: spywares, os arquivos espiões. Ele combina poderosas ferramentas de análise heurística, sempre com scanner residente (a todo momento) e atualizações regulares, para garantir sua segurança, não tendo preocupações ao navegar online.

Os controles inteligentes, incluindo alertas, backups, uma função de quarentena e a lista de arquivos seguros, fazem o uso deste software muito simples. SpyEraser ajudará a manter seu sistema limpo, estável e o mais importante: livre de malwares e outras ameaças.


Estilo: Anti-Spyware
Fabricante: Uniblue
Tamanho: 24 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

System Mechanic 8.0.0.17 Pro + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com

System Mechanic Professional é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. Combina cinco programas em uma só ferramenta:

System Mechanic 7: permite que seu computador rode como se o sistema operacional tivesse sido instalado há pouco tempo. Corrige erros, aprimora a performance, elimina falhas, defende contra ameaças de spywares e muito mais. As poderosas ferramentas são acionadas pelo usuário através de um único clique, automaticamente diagnosticando, reportando e resolvendo problemas do computador e de performance.

iolo AntiVirus: protege contra vírus, worms, trojans e outras ameaças virtuais, através de um mecanismo de detecção em tempo real, que garante proteção máxima e contínua. Traz recursos de integração ao e-mail protegendo, dessa forma, contra a ameaça dos scams. Sua interface amigável possibilita agendar inspeções periódicas de sistema para garantir que os vírus passem sempre bem longe de seu computador;

iolo Personal Firewall: Bloqueia as comunicações indesejadas de e para seu PC, mantendo suas informações pessoais livre de hackers e qualquer ameaça de roubo de identidade. O sistema IntelliDefense, proprietário, decide automaticamente quais aplicativos podem ter acesso à Internet.

Search and Recover 4: recupera arquivos deletados de qualquer dispositivo incluindo, mas não somente, HD, player de MP3, cartão de memória e câmera digital. As tecnologias proprietárias StrongScan e SmartScan permitem a você recuperar qualquer informação perdida após qualquer acidente que resulte em perda de dados - mesmo anos após a informação ser perdida.

DriveScrubber 3: garante que suas informações valiosas e/ou confidenciais não caiam em mãos erradas, sobrescrevendo e eliminando todos os dados permanentemente, de forma que ninguém consiga recupera-los, nem mesmo com o auxílio de ferramentas especializadas. Adicionalmente, pode eliminar regularmente quaisquer dados deletados, mantendo intactos o sistema operacional, bem como qualquer arquivo existente.


»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 15 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad
Easy-Share BitRoad

Symantec AntiVirus Corporate Edition 10.1.7000.7 Completo +serial


Symantec AntiVirus 10.1 inclui novas funcionalidades, bem como melhorias para os recursos existentes. Este documento descreve as novas funcionalidades nesta versão.

Auto-Protect melhorias
Symantec AntiVirus protege o seu computador, bloqueando riscos de segurança antes que se instale Symantec determina que esta ação não iria deixar o computador em um estado instável.

Anti-spyware melhorias
Complicada Repara riscos, tais como o Winsock LSP ficheiro hospedeiro e infecções, stealthed modo usuário riscos (rootkits), e persistentes riscos de segurança que são difíceis de remover ou reinstalar a si próprios.

Riscos de segurança e exclusões
Permite administradores definir melhor as suas políticas de segurança da empresa, permitindo que eles excluem os riscos de segurança on-demand scans e Auto-Protect scans.

Informações
Estilo: AntiVirus
Tamanho: 34 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

USB Autorun Virus Remover v2.3 Build 0618

DownFree

Autorun Vírus Removedor fornece proteção contra qualquer tentativa de ataque programas maliciosos via USB drive. Quando um dispositivo USB é inserido em seu computador, Autorun Vírus Removedor irá automaticamente procurar ele, bloquear e eliminar autorun vírus, trojans, e código malicioso. Além disso, ele pode detectar e remover vírus, como USB autorun.inf vírus em seu computador.
Informações
Estilo: Antivírus
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share

Returnil Virtual System Premium 2008 v2.0.0.5007

Returnil Virtual System Premium 2008

Returnil Virtual System Premium 2008 protege o sistema operacional Windows contra ataques de vírus e instalação de spyware. Ele limpa automaticamente todos os seus rastros de atividades na eeb e histórico de navegação. Esta tecnologia cria uma “cópia” do seu sistema Windows quando inicializado (boot).

Se a proteção estiver ativa, o seu sistema estará rodando uma partição “clonada”. Mas toda alteração na partição do sistema será perdida depois da reinicialização (reboot). Caso a proteção esteja inativa, você poderá instalar novos softwares e fazer qualquer remoção normalmente. Assim, todas as alterações serão salvas.

Estilo: Antivirus
Fabricante: Returnil Studio
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Ashampoo Magical Security 2.02 MultiLanguage

Ashampoo Magical Security 2.02 MultiLanguage

Segurança ou desculpas esfarrapadas? Um clique com o mouse faz toda a diferença!
Você sempre tem um pressentimento estranho quando você sai do computador ou envia e-mails para seus amigos? Você sabe que há riscos. Você sabe que qualquer um poderia interceptar seu e-mail na Internet. Você sabe que os arquivos não estão seguros no computador. Mas criptografia de dados não é uma coisa complicada, apenas para grandes corporações?

Criptografia na ponta dos seus dedos!
E se a diferença entre estar seguro ou não for separada apenas por um clique? Ashampoo Magic Security criptografa e descriptografa um ou mais arquivos selecionados no Windows Explorer. E uma vez que os arquivos são encriptados, o algoritmo AES assegura que ninguém possa acessar o conteúdo deles a menos que você queira.

Ashampoo Magic Security também conta com excelente recurso que elimina completamente qualquer arquivo do seu disco rígido, tornando-o irrecuperável - mesmo para os especialistas em recuperação de dados.

Estilo: Criptografia
Fabricante: Ashampoo GmbH & Co
Tamanho: 11.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage

Easy-Share RapidShare Ziddu

Panda Internet Security 2010 v15.00.00

Panda Internet Security 2010 v15.00.00

O Panda Internet Security 2010 é uma suíte de segurança que lhe permite usar a internet com uma já conhecida e consolidada marca de proteção antivírus e outros perigos, como spywares, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e outras ameaças.

Essas ferramentas incluem um antivírus, um firewall, filtros anti-spam e outras. Todas fazem parte de outros pacotes desta que é uma das mais respeitadas desenvolvedoras de antivírus no mercado.

Além de proteger seu computador, você pode, ao mesmo tempo, impedir que crianças acessem páginas de conteúdo impróprio com o controle de pais.

Estilo: Anti-Vírus
Fabricante: Panda
Tamanho: 75.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Ashampoo AntiSpyWare v2.10

Ashampoo AntiSpyWare v2.10

Ashampoo AntiSpyWare monitora e protege seu computador continuamente. Ele roda em segundo plano e verifica todos os arquivos suspeitos por ameaças em potencial antes de ser aberto, tornando praticamente impossível que Trojans se instalem em seu computador.

Sua programação foi feita com novos algoritmos e estratégias, combinados com soluções já existentes que garantem que seu computador tenha sempre a melhor proteção. Além disso, identifica a presença de rootkits que normalmente não são encontrados por spywares e nem antivírus.

Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Fabricante: Ashampoo
Tamanho: 44.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare Bitroad

ZoneAlarm with Antivirus 9.0.011.000 Beta

ZoneAlarm Antivirus possui tudo o que você precisa para se proteger contra vírus e hackers numa única solução. Este pacote contém o novo Triple Defense Firewall, o conceituado antivírus e um aplicativo para segurança em e-mail.

Triple Defense Firewall
Vai muito além do que as firewalls tradicionais, protegendo contra hackers, spywares e outras ciladas da Internet. Ele bloqueia o acesso indevido ao seu computador, torna seu computador invisível na Internet e evita que você envie informações particulares pela Internet caso esteja contaminado com spywares. A Triple Defense Firewall também protege seus programas e sistema operacional contra a ação de softwares maliciosos.

Proteção Anti-vírus
Impeça a ação de vírus e worms antes mesmo que eles ataquem. Escaneie e-mails e arquivos a procura de vírus, remova pragas e tenha sempre uma proteção atualizada contra as últimas falhas de segurança. Proteja seu computador usando o anti-vírus em conjunto com o firewall e bloqueie qualquer tipo de trojan ou ferramenta de roubo de informações pela Internet. O grande diferencial deste antivírus é a tecnologia patenteada que identifica vírus em potencial antes que eles tenham a oportunidade de agir.

Serviço SmartDefense
Atualizações de segurança em tempo real e proteção contra novos tipos de ataques. Ajuste suas configurações e proteja-se.

Segurança em e-mails
Coloque anexos suspeitos em quarentena para ajudar a derrotar os vírus mais perigosos, assim você evita que seu computador infecte outros acidentalmente.

Proteção de PCs sem fio (wireless)
Detecte redes sem fio automaticamente e proteja-se de hackers e suas artimanhas aonde quer que você esteja conectado - em casa, no escritório ou viajando.

Requerimentos Mínimos:
· Processador 1 GHz 32-bit.
· 1GB RAM.
· 250MB de espaço disponível no HD.
· Acesso à Internet.

Estilo: Firewall e Antivírus
Tamanho: 62.36 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare / DepositFiles / Megaupload

Easyshare: Download | DepositFiles: Download | Megaupload: Download

Spyware Doctor v9.0.21

Spyware Doctor v9.0.21

Spyware Doctor ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.

Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.
O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários.

Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.
Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Servidor: EasyShare/RapidShare
Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Desenvolvedor: PC Tools Software
Tamanho: 22.8 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare | Download RapidShare

RapidShare, MegaUpload Premium Link Generator

Descrições: Programa Muito Bom - Você Apenas Coloca um Link do Megaupload.com ou RapidShare.com e ele Automaticamente Gera o Link Premmium - 100% Funcional - Testado e Livre de Virus. Software Ilimitado em Gerar Links e Downloads.
1 - Baixe, descompacte o arquivo e abra a pasta Megaupload Premium Link Generator e execute o arquivo “Eng-Pal.Net.bat”
2 - Pegue o Link que você queira converter - Clique com botão direito na tela do programa e selecione colar e aperte “ENTER”
3 - Após gerar clique com botão direito e escolha “Selecionar Tudo”. Cole no bloco de notas copie o link e cole no navegador. Pronto agora e só baixar.
Estilo: Gerador De Link Premium
Fabricante: N/A
Tamanho: 854 KB
Formato: .Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: DepositFiles

Download -Pc Game Call Of Duty 5: World At War


Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.
Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.
Requisitos do sistema:
Windows XP/Vista, Processador AMD 64 3200+ ou Pentium 4 3.0 GHz (ou superiores), 512 MB de memória RAM (Windows XP - 1 GB no Vista), 8 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo de 256 MB e suporte a Shadel Model 3.0: nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 1600 XT (ou superiores).



Download Lista de Links . TXT

Rapidshare
Megaupload
EasyShare

James Bond: Quantum of Solace

Interação com o ambiente

Os desenvolvedores da Treyarch deram um grande passo, utilizaram o mesmo estilo de jogabilidade de Gears of War. Em meio a tiros, explosões e muitos inimigos James Bond utiliza o cenário para se proteger, atirar sem se expor e eliminar todos os alvos.

Outro detalhe é a vida do personagem, inspirado no sistema de Gears e Call of Duty, quando o jogador é atingido por muitos disparos, um jogo de câmera alerta para uma busca rápida por abrigo, caso esse momento escape, Bond morre.

Lado espião
Além do sistema de batalhas evoluído, fazendo jus ao exército de um homem só, o game inclui várias habilidades singulares do agente secreto.

Um exemplo mostrado foi o de hacker, onde Bond invade um sistema para controlar câmeras de segurança, em uma missão em Miami.

Apesar de não estar completo, o James Bond Quantum of Solace causou uma boa impressão, os controles estão bem ajustados, a imagem tem uma qualidade muito grande e a ação reflete muito o filme.
Basta agora aguardar o filme e a versão final do game.

Minimum System Requirements

OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 2.4 GHz/AMD Athlon XP 64 2800+/Any Dual Core Processor @ 1.8 GHz Memory: 512 MB (1 GB for Vista)
Video Memory: 128 MB (nVidia GeForce 6600/ATI Radeon 9800 Pro)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c or 10
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

»Informações
Estilo: Jogos
Tamanho: 7,5 Gb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

Rainbow Six (Full Setup)

Rainbow Six é um jogo de tiro em primeira pessoa muito parecido com o já conhecido Counter - strike, só que mais estratégico. Em Rainbow Six só é possível vencer com muito jogo de equipe!

Informações
Estilo: Games PC
Tamanho: 95 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

Splinter Cell 2: Pandora Tomorrow Rip + Tradução Br

http://i171.photobucket.com/albums/u314/SHARK_HH/SplinterCellPandoraTomorrow.jpg

Descrição: Você é Sam Fisher, o melhor operacional em campo do secreto “black-ops”, da NSA, uma subagência do Third Echelon. Enviado a missões locais e a lugares remotos, você é o último recurso do governo. Sozinho e armado com as armas com maior poder de fogo do mercado, você deve se infiltrar e neutralizar os inimigos — tudo sem deixar vestígios. Discreto como um sussurro e mortal como uma lâmina, você existe sobre a lei, e seu nome, seu rosto e suas missões são algo que ninguém deve nem suspeitar.
Neste dramático ambiente de espionagem e terrorismo é necessário tomar decisões delicadas, não apenas para progredir no jogo, mas também para completar suas missões.

Tamanho: 280 Mb
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare

Easy Share - Parte 01 | Parte 02 | Parte 03

Rapidshare - Parte 01 | Parte 02 | Parte 03

Download Tradução

Resident Evil 4 - RIP

Descrição: Resident Evil 4 (Bio Hazard 4 no Japão) é um jogo de tiro em terceira pessoa e ação/aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005 originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube, teve uma versão para PlayStation 2 lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de gameplay. Uma versão para PC (Computador) também foi confirmada, pela Ubisoft, sendo que a data de lançamento original de dezembro de 2006 foi mudada para março de 2007.

Informações
Estilo: Jogos
Tamanho: 657 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Gênero: Aventura/Terror
Servidores: Easy-Share/Bitroad

EasyShare - 7 Partes
Parte 1
| Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

BitRoad - Arquivo Único
BitRoad

Gears Of War + Atualização 2009 + Crack +Tradução Br

Trailer

Descrição:
Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.
Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.

Requisitos Mínimos:
CPU: Intel P 4 2.4 ghz, AMD Athlon 64 2800+
RAM: 512mb ram (768mb for windows vista)
HD: 12gb free space
Video: nvidia® geforce 6600, ATI® radeon® 9800

Dicas de Instalação:
1 - São os mesmos arquivos, baixe uma parte em cada servidor, Baixe 3 partes por vez.
2 - Juntar Tudo com o HJSPLIT
3 - Emular com Daemon Tools ou Gravar em DVD
4 - Instalar o jogo, a atualização, o crack e a tradução

Lançamento: 2007
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVDS
Tamanho: 7,32 Gb
Formato: Hjsplit / ISO
Idioma: Português

Crack | Atualização 2009 | Tradução

Download Megaupload . . Download FileBase
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 . . .><. . . 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08

Download Megaupload
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08

Rapidshare Auto Downloader v3.5.1 Final

Rapidshare Auto Downloader v3.5.1 Final

Para que você não precise mais “cuidar” dos seus downloads, é possível agendar o início de cada um através do Rapidshare Auto Downloader. Este programa, como o próprio nome diz, realiza downloads do Rapidshare automaticamente, basta apenas encontrar o link do arquivo e colar em sua interface.

Estilo: Gerenciadores de Downloads
Fabricante: VSoft
Tamanho: 679 Kb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage

Easy-Share RapidShare Bitroad

Onspeed 5.0.181 – Aumenta a Velocidade da Internet

Onspeed

Descrição: Nova tecnologia de compressão que capaz de dar velocidade de banda larga à conexões discadas. Os testes mostram que o Onspeed é capaz de transformar uma conexão de 56 kbps em até 350 kbps. Também é possível aumentar a velocidade de sua conexão de banda larga, especialmente se sua velocidade for abaixo dos 512 kbps. Em conexões com velocidades inferiores à 256 Kbps por exemplo, este software é capaz de aumentar de 2x a 3x sua conexão.. assim uma internet muito mais rápida do que você está acostumado á usar no seu PC.

Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download: DepositFiles

Ashampoo Internet Accelerator 3.10 Multilang

Quem nunca se incomodou com a demora no carregamento de uma página da Internet, ou até mesmo com a baixa taxa de transferência de um download? Infelizmente, as preferências padrões definidas pelo computador no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos e, se não bastasse, ajustar parâmetros manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes.

Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o seu tipo, seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio (wireless). Este programa, o Internet Accelerator, reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável na velocidade da Internet. Tais modificações podem ser efetuadas de dois modos:


Este é o modo mais prático, recomendado para a maioria dos usuários. Selecione a opção Adjust automatically (ajustar automaticamente) e dê dois cliques sobre o tipo da sua conexão. Em seguida, clique em SIM para confirmar o tipo de conexão selecionado e depois em OK. As novas preferências só entrarão em vigor após a reinicialização do sistema.

Tipos de conexões suportados
Modem analógico (para a tradicional conexão discada).
ISDN.
DSL (via cabo de rede) ou Internet a cabo.
DSL sem fio.
Outros tipos de conexões (exceto DSL).

Vale ressaltar que a seleção de um tipo incompatível de conexão pode acarretar em problemas na Internet e na rede utilizadas pelo computador.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 3.57 mb
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Formato: Rar
Idioma: Multilangagem
Hospedagem: Easyshare / Bitroad / Megaupload

Easyshare: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download
>